16 de mar. de 2012

• Designer de Sobrancelhas




Esse mês uma das minhas comprinhas da Avon foi o molde "Designer de Sobrancelhas". Infelizmente não tive mtas experiências bacanas com salões e no final acabei optando por fazer minha Sobrancelha em casa mesmo. Sempre achei q ficou mto bom, mas no entanto eu sempre sonhei com uma sobrancelha mais arqueada (Morro com a sobrancelha da Flávia Alessandra), e como nunca conseguia alguém pra fazer como eu queria, sempre acabava deixando pra lá.. e aí esse mês folheando a revista Avon Casa vi os adesivos e embora caros (Cerca de R$5 cada) achei mto bacana e resolvi comprar um arqueado pra ver o q rola.

Além do estilo Grossa e levemente arqueada tem também o estilo Grossa e arredondada, Média e arredondada e Fina, arredondada e levemente arqueada. Achei q minhas sobrancelhas não iriam mais crescer, mas para minha surpresa elas cresceram sim, e por acaso estão terríveis hahaha mas logo logo o bendito adesivo chega e mostro aqui pra vcs como ficou :)

Agora quero saber de vcs! Qual estilo preferem? Como vcs fazem a sobrancelha?  No salão, em casa, com cera, navalha, pinça, no barbante, se pintam, se não pintam.. contem-me tudo!!
E para se inspirar e morrer de inveja boa:

Link da Maquiagem Completa no UOL
Bjocas 
:)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...