18 de fev. de 2012

• É Mágica: Avon Super Shock!

Já faz um tempo q comprei o meu e estou enrolando pra falar a respeito, mas minha gente, o negócio funciona mesmo! Eu q me considero uma pessoa sem cílios, fique literalmente impressionada com o resultado q tive a primeira vez q usei a máscara.. minha vontade era sair mostrando pra td mundo na rua heiiehihehie
Já tinha comprado cílios postiços, mas ainda não tinha usado por falta de oportunidade, pois acho q chamam mto a atenção e são difíceis de colar.. na minha opinião não da pra usar no dia a dia pra ir trabalhar, por exemplo. Mas depois q usei o Super Shock esqueci completamente q tenho cílios postiços e minha unica opção agora é ele 



Nunca fui fã de rímel, no máximo usava um transparente q não tinha perigo de manchar td, depois acabei cedendo a um preto q tb só usava em maquiagens mais elaboradas.. mas agora tow super fã do SS, e uso em qualquer ocasião, pq não da um ar pesado na maquiagem e os cílios ficam super longos!
A primeira camada alonga e a segunda define.. simplesmente perfeito!
Infelizmente as fotos não ficaram uma Brastemp, mas consegui salvar uma pra postar aqui:

Do lado direito nem tem cílios hieheiheiehi

Realmente estou mto apaixonada pelo produto, super recomendo!
Alias, pesquisando por aí, vi q mta gente tb está incrivelmente apaixonada com os resultados, espero q assim as brasucas passem a dar mais valor as "Avons" da vida, já q só se fala em MaybeLine, MAC, NYX, etc ¬¬'

"Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios." 
Resultado imediato • 
Aplicador exclusivo • Textura leve e secagem rápida
Quem não conhecer nem uma revendedora AVON, da pra comprar na Avon Store!
O preço varia entre R$15,90 e R$25,00, dependendo da promoção da marca :)

Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...